spot_img
spot_img

Associação Comercial de Marília é destaque em programa de telefonia

spot_img

Mais notícias

A Associação Comercial e de Inovação de Marília foi destaque no 20º Congresso da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), realizado no início da semana, na cidade de Atibaia, nas dependências do Tauá Hotel & Convention, como a associação comercial que mais desenvolveu o programa de telefonia celular coletiva, como base de desenvolvimento regional reunindo 46 associações comerciais paulistas. “Foi uma surpresa positiva, afinal, são muitas entidades juntas em que somos responsáveis pelo atendimento e suporte”, disse o presidente da associação comercial mariliense, Adriano Luiz Martins, ao receber o troféu e o prêmio de R$ 3 mil em dinheiro, e agradecer toda a delegação mariliense presente no evento entre funcionários e diretores. “São eles os maiores responsáveis por esta conquista”, agradeceu o dirigente.

Durante a realização do congresso estadual, num determinado momento da programação, houve a apresentação em sala especial sobre o Programa ACCeluar, com o tema: “A melhor ferramenta de relacionamento, atração de novos associados e geração de receitas para as associações comerciais”, quando Luis Miguel Braga Mendes, administrador e especialista em telecomunicações e fundador da Tempo Telecom, fez a apresentação do programa, apresentou novidades na prestação de serviço e premiou as associações comerciais de destaque na atualidade. “A associação comercial de Marília atraiu 46 associações comerciais paulistas para a base de desenvolvimento, enquanto que Mogi Guaçu conseguiu 19, São Carlos 10 e Campinas 4”, anunciou o representante da Tempo Telecom detentora do sistema de telefonia disponibilizado para as associações comerciais.

Para o superintendente da associação comercial de Marília, José Augusto Gomes, este reconhecimento é válido em virtude de que a equipe comercial da entidade se dedicou bastante para esta conquista. “Nosso pessoal é merecedor pelo trabalho eficiente realizado”, elogiou o dirigente executivo. “Para nós é um programa rentável em todos os sentidos, ajudando na receita da instituição”, reconheceu o tesoureiro da diretoria, Manoel Batista de Oliveira, presente no evento. “Começamos um pouco tímidos este programa, mas hoje temos conhecimento e capacidade para evoluir”, falou o diretor João Gonçalves, também presente na homenagem em Atibaia. “Por ser uma prestadora de serviços, o programa ACCelular pode se tornar um dos principais, futuramente”, prevê Subhi Admad Khalil Abu Khalil, diretor da entidade, que também presenciou a homenagem. “Um programa moderno e que ajuda o empresariado a economizar muito na telefonia”, reconhece Marcelo Mantelli, diretor da associação comercial, também presenciando a homenagem. “Sempre defendi o programa e acredito que pode crescer mais, pois, é de interesse da classe empreendedora”, falou o vice-presidente da diretoria, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, também presente em Atibaia.

O Programa ACCelular oferecido pelas associações comerciais é capaz de ajudar o empresariado a economizar de 30 a 40 por cento dos gastos com telefonia da empresa. O programa oferece todo o suporte necessário para que o gasto com telefonia celular da empresa seja otimizado sem perder a qualidade. “Todos os nossos associados que utilizam este programa estão satisfeitos”, garante Adriano Luiz Martins que pretende crescer ainda mais como base de desenvolvimento do programa, inclusive, a dobrar o número de associações comerciais atuais. “Temos a ambição de passar de 100 associações comerciais até o final do ano”, planeja o dirigente mariliense feliz com a conquista do prêmio.

LEGENDA – Marília recebe o prêmio de melhor associação comercial a desenvolver o programa de telefonia celular como base de suporte

Marília
céu pouco nublado
26.2 ° C
26.2 °
26.2 °
33 %
1.9kmh
12 %
dom
22 °
seg
30 °
ter
31 °
qua
31 °
qui
31 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias