spot_img
spot_img

Alona laboratórios adquire Keragel e pretende torná-la a maior marca de produtos para alongamento de unhas do mundo

spot_img

Mais notícias

Com o objetivo de elevar a qualidade dos produtos e aprimorar seus serviços, a Alona Laboratórios, uma das mais influentes fabricantes de esmaltes de unhas, cosméticos e produtos de alongamento, adquiriu a Keragel, marca italiana de produtos de beleza.  Atuando como uma das pioneiras no mercado de alongamento de unhas, a Keragel completa dez anos no mercado nacional em 2023 e, neste período, vem impactando positivamente a vida de muitos educadores e alonguistas em todo o Brasil.

“Esse é um ativo que não dá para comprar ou produzir: sentimento, amor, gratidão, memórias. Ou seja, compramos uma marca que já tinha o que levaríamos tempo para construir”, pontua Maurício César, CEO da Alona Laboratórios.

Com a aquisição, a linha de produtos será reformulada, agregando itens funcionais e de qualidade superior ao catálogo da marca. O intuito é otimizar o tempo do serviço prestado pelas alonguistas, aumentando sua produtividade. Uma linha de esmaltação em gel também será lançada, paralela a novas tecnologias que inovarão o mercado de alongamento no Brasil.

Ainda sobre inovações, o ano de 2023 contará com o KeraShow, evento em que as educadoras serão reunidas para alinhamento de técnica e apresentação de projetos futuros da marca. O processo de formação também está passando por reformulações, cuja meta é integrar o sistema mais completo de formação de alonguistas do cenário nacional.

A Keragel também passará por mudanças em relação ao aumento da produção, em que ao invés de 10 mil géis por dia, a marca alcançará a capacidade fabricar até 40 mil géis diários. Os produtos continuarão a ser desenvolvidos 100% com energia limpa (energia solar), e contarão com a opção de refil, com a finalidade de evitar o descarte das embalagens.

O crescente mercado de produção de marcas próprias de cosméticos, assinadas por blogueiras e influenciadoras, por exemplo, também favorece o cenário da marca. A expectativa é que um número considerável de linhas seja desenvolvido pela fábrica.

A fabricação no território brasileiro também corrobora com a atuação do país como referência no mercado de alongamento de unhas. O desenvolvimento de tecnologias de referência e o sistema educacional promovido pela marca são fatores impulsionadores para tornar a Keragel a maior marca do setor no mundo.

Marília
nublado
27.6 ° C
27.6 °
27.6 °
51 %
1.8kmh
100 %
qua
26 °
qui
30 °
sex
30 °
sáb
31 °
dom
31 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias