spot_img
spot_img

Alimentação- Nova diretoria toma posse com compromisso de manter Sindicato na luta

spot_img

Mais notícias

A nova diretoria (gestão 2023 – 2027) tomou posse, nesta quarta-feira (01 de fevereiro de 2023), no Clube de Campo do Sindicato.com o compromisso de manter o Sindicato no caminho da luta. São 28 diretores que estarão nas fábricas para organizar os trabalhadores da alimentação e combater a exploração e opressão.
A chapa foi reeleita, em dezembro, com 96,4% dos votos, mantendo o atual presidente Wilson Vidotto Manzon à frente do Sindicato. A vice-presidência continua com Valdir Pasqual, ambos da Nestlé.
“Os desafios que vocês têm para o próximo período são grandes e temos certeza de que serão capazes de vencê-los”, disse Vidotto membro da Executiva , em sua saudação.
E completou: “Manter essa tradição de luta do Sindicato é a tarefa que vocês têm e que vão carregar nos ombros pelos próximos quatro anos, um Sindicato, que apoia a luta dos trabalhadores . Um Sindicato que organiza pela base, por dentro das fábricas, de maneira independente e que está a favor dos setores oprimidos, das mulheres, dos negros, dos LGBTs, dos movimentos populares, e que enxerga a necessidade de unificar todos para enfrentar os desafios do governo”. O vice-presidente Valdir Pasqual agradeceu a cada trabalhador que colocou confiança nesta diretoria.
“Vamos seguir na luta pela transformação da sociedade. Enquanto existir o capitalismo, vai ter fábrica fechando e trabalhador na miséria. E este Sindicato vai seguir nesta luta ideológica junto com os trabalhadores. Nós precisamos transformar a sociedade. Para isso temos que destruir o sistema capitalista e construir junto com os trabalhadores uma nova sociedade, uma sociedade socialista, que é a única forma de libertar a classe trabalhadora da exploração e opressão”.
Wilson Vidotto não escondeu a alegria e satisfação com a votação recebida. “A votação recebida é resultado do trabalho de todos nós e divido esta vitória com todos que nos têm apoiado, nossos diretores, funcionários, assessores e especialmente os trabalhadores que têm confiado em nós, o que só aumenta a nossa responsabilidade”, disse ele, agradecendo a todos.
A chapa vencedora é composta de 28 membros, e como destaca Vidotto, quer manter o trabalho que vem sendo desenvolvido e incrementar ainda mais as ações voltadas à melhoria tanto dos salários como dos benefícios, assim como das condições de trabalho.
De acordo com Wilson Vidotto, o compromisso do grupo eleito é de manter a participação ativa nas lutas pela redução da jornada de trabalho sem redução dos salários e fim do fator previdenciário. “Sem dúvida, estas são as nossas principais lutas neste momento, assim como as constantes ações voltadas para garantirmos ambientes saudáveis de trabalho à nossa categoria”, completa.
CHAPA É COMPOSTA PELOS SEGUINTES DIRETORES
Diretoria Executiva Efetiva: Wilson Vidotto Manzon, Valdir Pasqual, Antonio Mauro de Lima, José Luiz Fiorelli, Moacir Alves da Silva, Evaldo Gonçalves da Silva, Silvana Moreira Battaglioti, Simone Alves de Lima Azevedo, Marcelo de Oliveira Ramos: Suplentes de Diretoria: Wilson Vidotto Manzon Júnior, Edilson Torres de Souza, Josiane Valga dos Santos, Julio Cesar Lourenço Gomes, Wagner Adriano Rodrigues de Oliveira, Sérgio Henrique Gonçalves Rubira, Sonia Maria de Carvalho, Silvia Helena Nogueira e José Rita do Nascimento. Delegados Representantes Junto à Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação do Estado de São Paulo. Efetivos: Wilson Vidotto Manzon como 1º Delegado e Valdir Pasqual como 2º delegado. Suplentes: Wilson Vidotto Manzon Júnior e Delso de Souza Conselho Fiscal Efetivo: Valdeci Gonçalves, José Nildo Serafin dos Anjos e José Anchieta Lopes. Suplentes do Conselho Fiscal: Antonio Muniz da Silva.

Texto Chico dos Santos, Assessor de Imprensa do Sindicato da Alimentação de Marília

Marília
nublado
23.2 ° C
23.2 °
23.2 °
88 %
1.2kmh
100 %
seg
23 °
ter
27 °
qua
27 °
qui
25 °
sex
27 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias