spot_img
spot_img

Adriano Luiz Martins, Vice-presidente da Facesp, elogia diretoria pompeiana

spot_img

Mais notícias

Na cerimônia de troca de diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia o vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Adriano Luiz Martins, elogiou a performance da diretoria que finaliza a gestão, destacando o trabalho que colocou a entidade pompeiana em evidência no Estado de São Paulo. “Um trabalho sério, coeso e de resultados”, disse o dirigente que representa a federação na região centro-oeste do interior do Estado de São Paulo. “Pompeia é destaque na federação pelo excelente trabalho que desenvolve, mas principalmente pelos resultados que vem obtendo”, falou ao lembrar que a entidade é considerada, atualmente, pela federação como a melhor do estado dentre as associações de pequeno porte.

Adriano Luiz Martins ao participar da cerimônia realizada na sede da unidade do Sicredi em Pompeia disse que é louvável a participação de voluntários, preocupados com a comunidade em geral. “Fazer parte de uma diretoria de uma associação comercial é realizar o extraordinário”, destacou ao mostrar que a maioria das pessoas faz o normal, mas poucos fazem o extraordinário. “Trabalhar no próprio negócio é normal. Mas trabalhar além do próprio negócio e ainda se preocupar com a classe, isso é extraordinário”, falou ao parabenizar a diretoria que finaliza a gestão. “Não foi por acaso que a associação comercial de Pompeia vem se destacando nos últimos anos”, falou o vice-presidente da Facesp que vem acompanhando de perto os resultados obtidos pela entidade pompeiana. “A maneira séria de gestão, a preocupação com os associados e buscando parceiros de excelência, fazem a diferença desta entidade”, disse.

Para a próxima diretoria da associação comercial que inicia a gestão dia primeiro de fevereiro, Adriano Luiz Martins dirigiu-se a Marineves da Silva Barros Souza cumprimentando-a pela coragem, determinação e disposição oferecida pela empresária que assume a presidência da diretoria pela segunda vez. “Sabemos da competência e dedicação da Marineves”, falou ao lembrar da gestão 2014-2016. “Agora mais experiente, com mais conhecimento e com mais determinação, o sucesso será uma consequência, novamente”, frisou Adriano Luiz Martins ao dizer que também conhecia bem pouco sobre os princípios de uma associação comercial e que ao assumir alguns cargos na diretoria foi compreendendo a importância de se fazer parte de uma entidade de classe. “Quando eu era ignorante, não fazia ideia da importância do trabalho desenvolvido por uma associação comercial”, comentou ao ter a certeza de uma boa gestão da nova diretoria.

A vice-presidência da Facesp na região centro-oeste paulista envolve 19 associações comerciais de cidades como: Rinópolis, Bastos, Parapuã, Tupã, Pompeia, Marília, Garça, Ourinhos, Ipaussu, Chavantes, Santa Cruz do Rio Pardo, Maracai, Tarumã, Assis, Echaporã, Paraguaçu Paulista, Quatá, Cândido Mota e Bernardino de Campos. “Pompeia sempre contribui de forma positiva, afinal, os produtos e programas desenvolvidos pela federação com as associações, em Pompeia os resultados são sempre eficientes”, falou ao exemplificar o programa AC Celular que Pompeia é considerada como uma das principais em todo o Estado de São Paulo. “Sem contar o excelente trabalho que Pompeia realiza com os programas e serviços oferecidos pelo Sebrae”, destacou.

LEGENDA – Adriano Luiz Martins, como vice-presidente da Facesp, parabeniza a associação de Pompeia pelos excelentes resultados

Marília
nublado
22.8 ° C
22.8 °
22.8 °
87 %
1.3kmh
100 %
seg
24 °
ter
27 °
qua
27 °
qui
25 °
sex
27 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias