spot_img
spot_img

54ª Exposição Nacional de Orquídeas de Marília acontece de 6ª, dia 31, a domingo, 2 de abril

spot_img

Mais notícias

Com entrada gratuita, evento acontece no ginásio ‘Neusa Bueno Ruiz Galetti’, sempre a partir das 9 horas

Marília recebe de sexta-feira, dia 31 de março, a domingo, dia 2 de abril, a 54ª Exposição Nacional de Orquídeas de Marília, uma realização da Associação dos Orquidófilos de Marília com amplo apoio da Prefeitura Municipal de Marília e da Secretaria Municipal da Cultura. A mostra, aliás, faz parte do calendário oficial de festividades de Marília. Com entrada franca, o local estará aberto à visitação sempre a partir das 9 horas.

O ginásio de esportes ‘Professora Neusa Bueno Ruiz Galetti’ fica na avenida Santo Antônio, nº 2701, no bairro Somenzari, mas a entrada para a exposição de orquídeas ocorrerá pela rua Borba Gato – lateral. “A Associação dos Orquidófilos de Marília convida a todos para participar da 54ª Exposição Nacional de Orquídeas de Marília”, observou a presidente da entidade, Adriana Dias Pelissari.

Conforme observou a presidente, estarão em exposição mais de três mil orquídeas, com venda no local e premiação. Os expositores também estarão comercializando as flores. “Além de orquídeas, serão comercializadas plantas ornamentais, suculentas e rosa do deserto”, contextualizou.

O secretário municipal de Cultura, André Gomes, destacou que a 54ª Exposição Nacional de Orquídeas de Marília consistirá em uma oportunidade para a apresentação do artesanato produzido na cidade. “Haverá uma feira de artesanato e vários serviços para o público visitante”, salientou. Entre os serviços disponíveis estarão corte de cabelo, escola de massagem, praça de alimentação e o tradicional sorteio de orquídeas.

A programação começa nesta sexta-feira, dia 31 de março, a partir das 9 horas, com a visitação seguindo até as 20 horas. Sábado, dia 1º de abril, a exposição receberá visitantes das 9h às 20 horas e no domingo, dia 2 de abril, das 8h às 16 horas. “Domingo, no encerramento, a Associação dos Orquidófilos de Marília estará premiando as melhores orquídeas, conforme a presidente Adriana Dias Pelissari nos informou”, concluiu o secretário municipal de Cultura.

Serviço

54ª Exposição Nacional de Orquídeas de Marília

Abertura: 31/03 – das 9h às 20h
1º/04 – das 9h às 20h
2/04 – das 8h às 16h

Ginásio de esportes ‘Professora Neusa Bueno Ruiz Galetti’

Entrada gratuita, pela rua Borba Gato (lateral)

Marília
nuvens dispersas
22.4 ° C
22.4 °
22.4 °
73 %
1.1kmh
31 %
dom
24 °
seg
29 °
ter
31 °
qua
31 °
qui
33 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias