spot_img
spot_img

36ª Noite dos Pioneiros, neste 18/5, no Teatro Municipal

spot_img

Mais notícias

foto arquivo assessoria de imprensa

Assessoria de Imprensa Câmara Marília

A cerimônia que marca a 36ª edição da Noite dos Pioneiros será realizada nesta quinta-feira (18) em Marília. Tradição, cultura, história e os artistas da cidade serão lembrados no palco do Teatro Municipal.

Com a organização da Comissão de Registros Históricos da Câmara Municipal, presidida pelo vereador Dr. Elio Ajeka (PP), esta edição irá comemorar a alegria e o legado dos imigrantes pioneiros. A festa terá apresentações artísticas e a presença de diversos nomes conhecidos no ramo da arte na cidade.

O evento contará com apresentações dos Leitores da Balbúrdia (direção de Helan Venturini com participação especial do músico Hudson Alves), Alunos de percussão do Projeto Guri, Raquel Vanalli, Ivan Fiorini, Grupo Down entre amigos (direção de Calu Monteiro), Escola de dança Pietra Lincah, Grupo de Taikô Requios Gueino Doukoukai Eisá, Bondori Matsuri Dance, Instituto Lotus, Grilo Moraes, Grupo de Capoeira Gingado da Nação, AME dança, Ronaldo Izaac (congas) e Raquel Vanalli (voz) – lamento africano.

A 36ª Noite dos Pioneiros será no Teatro Municipal de Marília, na Avenida Rio Branco, S/N, a partir das 19h30. A entrada é gratuita e o evento é aberto a todos.

Fotos: Will Rocha/CM

Marília
nuvens quebradas
17 ° C
17 °
17 °
94 %
1.1kmh
52 %
dom
24 °
seg
29 °
ter
31 °
qua
31 °
qui
30 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias