spot_img
spot_img

Eduardo Nascimento, presidente da Câmara de Marília, visita escolas municipais e recebe demandas

spot_img

Mais notícias

O presidente da Câmara de Marília, vereador Eduardo Nascimento, visitou nesta quinta-feira (22) escolas municipais de ensino infantil e de ensino fundamental.

Na parte da manhã, Nascimento esteve na Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Raio de Sol, na zona sul da cidade.

O presidente foi recebido pela diretora Ellen Matsuchita, que apresentou toda a estrutura escolar, seu sistema de gestão e suas demandas.

Já no período da tarde, Eduardo Nascimento visitou a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Professor Américo Capelozza, no jardim Lavínia, zona norte de de Marília.

A escola, que possui cerca de 600 alunos, é dirigida por Ana Paula Lopes Galante e coordenada por Carolina Branconi dos Santos Mancuso.

Novamente, o presidente conheceu toda a escola, ouviu demandas dos servidores e colocou o legislativo municipal a serviço dos trabalhadores da educação municipal.

“Essa aproximação com os servidores é essencial para que a gente consiga atender, tanto as demandas da população, como as demandas dos servidores. Muitas vezes, o vereador recebe reclamações das escolas, que não procedem. Outras, o problema ocorre e não temos o conhecimento. Daí a importância de estarmos in loco, conhecendo a gestão e seus servidores. Nas duas escolas fomos muito bem recebidos e ficamos extremamente felizes com o trabalho que é realizado por suas diretoras. Vamos continuar este trabalho de proximidade com os servidores de todas as áreas e da comunidade em geral e de fiscalização do emprego do dinheiro público. Para isso é que fomos eleitos”, disse Eduardo Nascimento.

Fotos: Norton Emerson/CM
Fotos 1 e 2: EMEI Raio de Sol – com a diretora Ellen Matsuchita
Fotos 3 e 4 : EMEF Prof. Américo Capelozza – com a diretora Ana Paula Galante

Marília
céu pouco nublado
28.5 ° C
28.5 °
28.5 °
42 %
2.4kmh
17 %
qua
28 °
qui
30 °
sex
30 °
sáb
31 °
dom
31 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias